Fatos Sobre Leandro Martins Almeida Revelado



Nome: Diogo disse: nove do dezembro por 2013 às 11:07 AM Comentário:Tenho 29 anos e ultima vez q tive relação minha parceira em uma posição qual estava ,jogou meu penis pra trás que doeu Muito mais eu estava usando sangue quente pensei que ia passar, so que ai no outro dia apareceu uma ingua e depois disso nao consigo nunca levantar ele de que dói e agora quando sinto vontade d eurinar e ele Teimavive duro a dor aumenta e quando faço xixi começa a arder,queria saber oque é isso …

Dízimo é questão de amor e opção. Talvez você não concorde usando ele nesse ponto, e não tem problema. A sua afirmaçãeste A cerca de as bençãESTES de Deus está correta, elas não dependem “SÓ” do dízimo.

João Paulo disse: 29 do setembro por 2010 às nove:22 AM Dr, eu to com um problema no pênis, a pele que envolve o pênis ficou grossa e por dentro a mesma se encheu por carocinhos esbranquiçados e coça bastante, na Parcela interna do pênis de que é envolvida através pele começa a descascar. Como devo tratar isso, e o que seria isso doutor?

Praticamente as vezes de que irei tomar banho a cabeça do o penis está coberta com uma massa branca que tem 1 odor muito forte…

Estou bastante preocupado e gostaria do saber o qual poderia ser e deter uma idfoiia se há terapia e qual seria. Obrigado.

Na pele perto da cabeça Vive esbranquiçado e cossa e descasca e em baixo da cabeça esta duendo e nãeste estou conseguindo tirar a cabeça fora da pele como está me rachando a pele e começa a sangrar, este que têm a oportunidade de ser isso ?

E a uma somana tenho sentindo muitas dores na costas, na regiãeste dos rins. Marquei 1 médico, más a consulta só vai ser em julho. Eu gostaria por saber se teria alguma solução que eu pudesse realizar antes por eu ir ao mé especialmentedico, porque as dores estão piores a cada dia.

faz Muito mais ou menos uma semanada q comecou a sair umas bolinhas na cabeca do penis do meu marido e actualmente tah descamando um pouco ele tomou fluconazol 150, sera q so isso vai resolver? como qnd eu fiz este tratamento a medica deveria ter falado q ele tbm deveria tomar medicamento ou nao tem nada a ver??

Antonio Venâncio disse: 31 por maio do 2009 às 1:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relação sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato com a urina e ao pegar no pênis e tentar abrí-lo um pouco aparecem as fissuras. Por qual isso, o que devo realizar?

Alguns tempo para cá, venho tendo ardência na glade quando aperto ou lavo com sabonete ou masturbaçãeste, porém ao verificar não aprensenta vermelhidão ou algo. Este Senhor poderia dizer o talvez possa ser?

Tenho 20 anos, me preocupo muito com a higiene, sempre… notei que nesse ano, começou a aparecer muita esmagma (não sei se escrevi corretamente) aquela ”sujeirinha” branca no meu pênis, por sua vez parou 1 pouco, contudo começou recentemente a descascar na glande, e a dor é saiba como se tivesse queimado, dor de pele queima… porém nãeste tive relações sexuais recentemente, e uso camisinha. O talvez possa ser ? ps: umas vezes notei pintinhas vermelhas, porém de que sumiram nos tempo de que se seguiram.

Dr. fiz cirurgia de varicocele bilateral a 40 dias, logo após uma semana apareceu uma veia bem dura de que vem da base do pênis, entre no meio dele e some, ela volta a aparecer da metade do corpo do pênis até a cabeça dele, uma veia dura e saltada, conversei usando meu mé especialmentedico ele disse de que é tromboflebite, isso demora amplamente para sumir?

Nãeste basta dizer simplesmente qual tudo é do Deus, e meter o dízimo no meio saiba como mandamento, é preciso verificar o contexto escriturístico, o Salmo logo, não possui nada a olhar com contribuiçãeste a experimente isso Deus, ele fala do Seu poder.

. e percebi qual esta saindo um liquido natural bem ralo comecei a sentir o sintoma este dia passado. o que devo tomar…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *