Ajudar Os outros perceber as vantagens da Leandro Martins de Almeida



Em qual contexto você colocaria esta sua situaçãeste Este momento, na do homem ou de Deus? Em nenhuma certo?

A vida do Jesus, registrada nos Evangelhos, diferentemente Destes Sacerdotes prova que Ele nunca recebeu, nenhum Espécie por DÍZIMO do ningufoim.

Prova qual a cobrança do dízimo hoje está fundamentada em uma idfoiia equivocada utilizando passagens bíblicas fora de seus contextos, como Ml.

Ellen G. White bem escreveu: “Toda negligência do dever de que é 1 roubo para utilizando Deus, significa maldiçãeste A cerca de o delinquente”[1].

Marcio disse: 26 do marçeste por 2009 às oito:03 PM Olá, estou com uma bola aparentemente de sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, quando o pênis está mole ela fica menor Ainda mais quando está ereto a bola Teimavive Muito mais cheia e dura. Gostaria do saber se Têm a possibilidade de ser algum problema com veias ou alguma doença, ela não provoca dor.

Douglas disse: 10 por fevereiro por 2010 às 5:16 PM Doutor, a Muito mais ou menos 5 meses atras, comecei a sentir dores no tronco do penis, ao movimenta-lo, e apos fazer esforçeste físico “depois da academia”, fui ao medico e ele me receitou uma medicaçao tais como eu tivesse uma prostatite, tomei durante 15 dias, aliviou mto pouco,voltei ao mé especialmentedico e foi solicitado ultrassografia da regiãeste inguinal, fiz o exame apontou uma “hérnia inicipiente a esquerda/direita tamanho de 5mm, retornei ao médico, e fui informado de que teria operar, fiz exames pré-cirurgicos, ao passar com cirurgiãeste o mesmo me disse que nãeste tenho ingua, e que se eu tivesse seria minima e que nãeste seria necessário operar.

Parece 1 carocinho vermelho,porém não tem prurido nunca nada.Ele ligou pra marcar uma consulta,Muito mais so possui vaga pro meio do mês de setembro,será q tem problema ele esperar? Este talvez possa ser? Obrigado

Já insiti em levá-lo ao mfoidico , mas ele nãeste quer ir e diz de que vai sarar, contudo sinto que tbm está preocupado… o que têm a oportunidade de ser?

Dr. ha uns tres meses atrás, nas bordas/ponta (prepucio)do meu pênis apareceram diversas bolinhas em todo este contorno da pele do penis, tipo vertueja, mencio de que já fiz tratamento atravfois por uma pomada por nome QUADRIDERME, porém este tratamento não surtiu efeito. Pergunto o que pode ser, e qual o terapia indicado a ser feito?

!! ele disse de que é candida e esqueci por mencionar que minha glicose está alta pelo sangue,fiz o teste no aparelinho por fita e deu 364, eu tinha parado a uns 4 meses de tomar o remedio(metformina) ,me ajude a sarar as rechaduras de que causam na pele do prepucio quando me masturbo ou transo, clique neste site o que seja isso, aguardo, obrigado.

Pedro disse: 29 de junho por 2010 às 2:54 AM Olá Doutor, entãeste… tenho a tempos umas bolinhas Espécie cravinhos na pele do o penis (nãeste na cabeça,mais só na pele dele) antes elas eram menores e quase não percebia, actualmente estão 1 pouco superiores, Ainda mais oque percebi é qual aonde possui essas bolinhas tem 1 fio por pelo em algum momento….

Gostaria de bater uma papo Ainda mais kbeça Acerca isso contigo, sou preocupado e nao esta ajudando ficar assim! Me ajude. quero saber se pode ser candidiase e se ela chega ao ponto do descamar e liberar um liquido A cerca de a vermelhidao? Abraco

Fiquei uns 3 dias com passar sabonete, somente realizando a lavagem utilizando água, melhorou e tornei a lavar normalmente.

Você fala por “uso do textos bíblicos fora de contexto e de argumentos extremamente fracos” e logo pelo início dá saiba como exemplo, justamente o Salmo 24:1, de que não tem nada a olhar usando dízimo?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *